Continua após a publicidade..

Cicatrizes: 10 celebridades que as têm e por quê

Redação   |   26-02-2024   |   Famosos

Diante do público e de seus fãs eles sempre aparecem impecáveis ​​e perfeitos mesmo que na realidade até as estrelas escondam alguns segredos sobre sua beleza. Nesse caso, suas cicatrizes. Provavelmente, na maioria dos casos você não notou que um determinado famoso possuía uma cicatriz, mas, para as cicatrizes mais óbvias e visíveis, certamente já teria se perguntado o motivo, a causa desse defeito epidérmico.

Em muitos casos, os famosos conseguem escondê-las muito bem, porém para muitas estrelas é impossível não notá-las. Os rumores sobre as causas dessas cicatrizes, que essas pessoas famosas têm, são os mais variados e não faltam fofocas e histórias interessantes sobre algumas. Neste artigo, descubra as 10 celebridades quem tem essas marcas e que não tem medo de falar.

1) Catherine Zeta-Jones

Sua beleza e perfeição sempre sublime mascararam sua pequena falha. Mas Catherine Zeta-Jones não tem problema em falar sobre sua cicatriz na garganta, de três centímetros, que nem sempre está tão claramente visível.

Quando ela era criança, ela contraiu um vírus de uma tartaruga doméstica que irritou suas vias respiratórias e a impediu de respirar. A situação se agravou e ela foi submetida a uma traqueotomia de emergência. Por isso, a atriz acredita que o corte salvou sua vida.

Atriz e símbolo sexual, Jones obteve reconhecimento em Hollywood em 1998 com o papel de Eléna Montero no filme A Máscara do Zorro. Ela foi indicada ao Globo de Ouro por seu papel coadjuvante em Traffic de Steven Soderbergh (2001), enquanto por sua atuação de Velma Kelly no musical Chicago ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, o BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante e e mais outros dois prêmios.

Continua após a publicidade..

Famosa artista de palco, ela alcançou sucesso na Broadway com o musical A Little Night Music ao lado de Angela Lansbury. Zeta-Jones ganhou um Tony Award, um Drama Desk Award e um Outer Circle Award de Melhor Atriz por sua atuação.

2) Sharon Stone

A linda Sharon Stone, que acaba de fazer 60 anos, é sempre linda, mas também tem uma pequena cicatriz. Você pode ver o corte na sua garganta? A atriz de Instinto Básico disse que o corte teve origem na colisão com um fio pendurado durante uma corrida de cavalos.

Obviamente havia dúvidas sobre essa versão dela, mas pelas imagens de quando ela era jovem dá para ver que a cicatriz já estava presente e não foi resultado de um retoque, como muitos ainda especulavam.

Stone também já foi atingida por um raio, que teve força o suficiente para atingir a geladeira do outro lado da cozinha. Ela disse que estava enchendo o ferro com água e tinha uma mão na torneira e a outra no ferro, quando o poço foi atingido por um raio, que teve a energia conduzida pela água.

De repente, ela se vê voando pela cozinha, batendo na geladeira, do outro lado. Com o impacto, ela acabou perdendo a consciência, mas felizmente sua mãe estava por perto e a ajudou, dando-lhe tapas em seu rosto para que acordasse. Em seguida foi para o hospital e teve que ser monitorada por 10 dias com eletrocardiogramas.

3) Kate Middleton

Quer você tenha notado ou não, a Duquesa de Cambridge também tem uma cicatriz. Isso ficou famoso nos jornais britânicos em 2011, quando Kate, sempre atenta à etiqueta, ajeitou os cabelos para um jantar de gala.

Também neste caso não faltaram especulações sobre a origem do corte, de 6 cm de comprimento. Por isso, a assessoria de imprensa da família real teve de emitir um comunicado, no qual explicavam que era a cicatriz deixada após várias operações cirúrgicas na infância.

Catherine é um membro da família real britânica. Seu marido, o príncipe William, duque de Cambridge, é o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, tornando Catherine uma provável futura rainha consorte.

Em 2001, Middleton conheceu o Príncipe William enquanto eles eram estudantes residentes no St Salvator’s Hall na Universidade de St Andrews. Ela teria chamado a atenção de William em um desfile de moda de caridade na universidade em 2002. Catherine Middleton e o príncipe William ficaram noivos em outubro de 2010, no Quênia.

4) Tommy Flanagan

O ator Tommy Flanagan, que interpretou Cícero no filme Gladiador, tem uma cicatriz que é difícil de esconder. Ela percorre todo o seu rosto de orelha a orelha e é impossível não notar, apesar de que o ator também não tenta escondê-la.

O ator, que cresceu em um bairro carente da cidade de Glasgow, na Escócia, foi atacado por um grupo de pessoas que tentou roubá-lo e o desfigurou ferindo-o com o chamado “sorriso de Glasgow”, um corte horizontal em seu rosto.

Ele foi apresentado ao mundo da atuação por seu amigo Robert Carlyle e até agora também teve papéis menores em grandes filmes (Coração Valente – Coração Sem Medo, Gladiador, Cidade do Pecado, O Jogo – Sem regras). Mas também é conhecido como o intérprete do papel de Filip “Chibs” Telford em Sons of Anarchy.

Continua após a publicidade..

O ator foi casado de 1998 a 2001 com a diretora de elenco Rachel Flanagan e se casou novamente em 2007 com Jane Ford. Em 2010 ele se divorciou de Ford e dois meses após o divórcio ele se casou novamente com a produtora Dina Livingston com quem teve uma filha, Aunjanue Elizabeth em 2012.

5) Jason Momoa

Muitos pensaram que a cicatriz de Jason Momoa era uma maquiagem de palco para interpretar Khal Drogo em Game of Thrones. Em vez disso, é autêntica, porque o ator a obteve há anos.

Na verdade, em novembro de 2008, um homem quebrou um copo em seu rosto em um clube, o Birds Cafe, em Hollywood. Para reparar o dano em seu rosto, ele recebeu 140 pontos durante a cirurgia reconstrutiva. Apesar da operação, a marca na sobrancelha é bem visível.

Akém da sua participação em Game of Thrones, ele também é conhecido por interpretar o personagem de Ronon Dex na série Stargate Atlantis, Aquaman no DC Extended Universe e Conan, o Bárbaro no filme de 2011 Conan, o Bárbaro.

Em 1998 começou a trabalhar como modelo para o designer internacional Takeo, o que o levou a conquistar o título de modelo do ano e melhor beleza masculina do Havaí em 1999. Graças à sua fama, no mesmo ano foi notado pelos produtores americanos de Baywatch, que o adicionaram à série televisiva no personagem de Jason Ioane nas duas últimas temporadas.

6) Kaley Cuoco

Kaley Cuoco, mais conhecida por seu papel como Penny na série The Big Bang Theory, está entre as estrelas com uma cicatriz muito grande e bem perceptível, mas ela não parece se importar muito com isso.

Mesmo que o olhar tenha que ser desviado para baixo, porque desta vez é no final de sua perna, é um corte decididamente visível. A origem é uma queda grave de um cavalo em 2010, na qual chegou a falar-se até em amputação de um pé.

Sua carreira de atriz começou em 1992 com o filme No Way Out. Seu papel como Marcia Brady em Growing Up Brady atraiu a atenção da crítica, assim como seu papel subsequente na sitcom Ladies Man. Em 2004, além do papel principal em 8 Simple Rules, estrelou a minissérie Magnitude 10.5 e mais outras duas.

Ela conduziu a cerimônia de premiação do Teen Choice Awards 2011, e do People’s Choice Awards 2012 e 2013. Também em 2013, a revista Forbes a incluiu em segundo lugar entre as atrizes mais bem pagas da TV, com um faturamento de onze milhões de dólares.

7) Mary J. Blige

Mary J. Blige, uma das cantoras de R&B de maior sucesso de todos os tempos, tem uma cicatriz bem visível, precisamente no olho esquerdo. A estrela nunca falou confessando a verdadeira causa de sua cicatriz. Alguns rumores afirmam que ela se feriu durante uma briga com uma mulher, outros que foi um acidente na infância.

A Billboard classificou Blige como a artista feminina de R&B / Hip-Hop de maior sucesso dos últimos 25 anos e nomeou sua canção de 2006 “Be Without You” como a canção de R&B / Hip-Hop de maior sucesso de todas.

Sua carreira musical começou com o cover de Caught Up in the Rapture de Anita Baker, gravado em uma máquina de karaokê em 1988 pelo namorado da mãe. A fita chegou à Uptown Records, o que a fez assinar um contrato como cantora de apoio. O jovem produtor Sean Combs, conhecido sob o pseudônimo de Daddy, se interessou por ela e a ajudou a fazer seu primeiro álbum, “What’s the 411?”, lançado em 1992.

Até o momento, ela vendeu mais de 50 milhões de álbuns e 30 milhões de singles em todo o mundo, com um total de 20 álbuns lançados que lhe renderam 14 estreias no top 10 estadunidense e com 4 primeiras posições e cinco estreias no top 10 no Reino Unido.

8) Lady Gaga

A excêntrica cantora Lady Gaga também tem uma cicatriz bem visível, tem uns bons 8 cm de comprimento na barriga. A causa da marca na pele é devido a uma operação. Quando era criança, foi operada para retirar uma mancha da pele que, segundo os médicos, poderia ter degenerado em tumor.

A artista camaleônica, conhecida por seus modos excêntricos, leva seu nome artístico da canção Radio Ga Ga do Queen. Lady Gaga imediatamente se estabeleceu na cena musical por ser provocadora e pela qualidade de suas apresentações ao vivo, na verdade, muitos a consideram uma das melhores performers pop do século 21.

A artista tem contrato com a Interscope Records e estreou em 2008 com o álbum The Fame, incluído pela revista Rolling Stone entre os 100 melhores álbuns de estreia da história. Vários singles foram extraídos dele, incluindo Just Dance e Poker Face, um grande sucesso mundial.

A primeira aparição de Lady Gaga na televisão aconteceu em maio de 2008, na rede de televisão Logo, durante a cerimônia de premiação NewNowNext Awards, durante a qual se apresentou com Just Dance. Em julho de 2008, no entanto, estava na parada do orgulho gay em San Francisco cantando LoveGame, Beautiful, Dirty, Rich e Just Dance.

9) Seal

As cicatrizes no rosto do cantor Seal são bem visíveis. A causa dos sulcos profundos é devido ao lúpus. Essa doença auto-imune causa reações inflamatórias que podem afetar todo o corpo, incluindo a pele.

Seal revelou em entrevista que sofre de lúpus eritematoso discóide desde a adolescência. Além da cicatriz, outro efeito da doença foi a queda precoce de cabelo. Apesar das marcas, isso não o impediu de casar-se com uma supermodelo alemã, com quem teve 3 filhos.

Após uma breve passagem por bares e clubes na década de 1980, Seal se junta a Push, uma banda de funk britânica que fez turnê pelo Japão. Nesta ocasião, ele deixa o grupo para se juntar a um grupo tailandês e viajar pela Índia. De volta à Inglaterra, Seal tem a oportunidade de conhecer o produtor musical Adamski, com quem grava Killer, que se torna um sucesso notável em 1990.

Killer termina em primeiro lugar no Official Singles Chart e Seal consegue um contrato com a ZTT Records com a qual lançou seu primeiro álbum. O álbum recebe boa resposta do público e da crítica, e dele são extraídos os singles Crazy, Future Love Paradis e Killer. Mais notavelmente, Crazy alcançou um tremendo sucesso em 1991, alcançando o topo de várias paradas na Europa e número sete na Billboard Hot 100.

10) Sandra Bullock

A atriz Sandra Bullock, quando criança, caiu em uma pedra enquanto brincava e machucou o olho esquerdo. Desde aquele dia ela tem uma pequena cicatriz sob a sobrancelha que pode ser vista olhando para ela bem de perto.

De acordo com a revista Forbes, Bullock foi a atriz mais bem paga do mundo em 2010, ganhando cerca de $56 milhões, e em 2014 ganhando 51 milhões. Em 2012, ela foi listada no Livro de Recordes do Guinness como a atriz mais bem paga do mundo entre 2010 e 2011.

Em 2009, ela foi aclamada pela crítica por sua atuação no filme biográfico The Blind Side, pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz, o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Drama e o Screen Actors Guild Award. Durante sua carreira, ele também recebeu uma segunda indicação ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme de ficção científica Gravity.

Em 2013, durante o People’s Choice Awards, ela ganhou um prêmio especial nunca atribuído antes, o Favorite Humanitarian Award, um prêmio humanitário em reconhecimento a toda a caridade que ela fez ao longo dos anos e especialmente pela ajuda que deu às vítimas de Furacão Katrina.

Posts relacionados
Veja quais são os famosos expostos em denúncia de jogos de apostas
Veja quais são os famosos expostos em denúncia de jogos de apostas Jogos de apostas online têm sido tema de intensos debates,
Veja qual é o time brasileiro que Neymar não jogaria
Veja qual é o time brasileiro que Neymar não jogaria Neymar estreou pelo clube saudita Al-Hilal no dia 15 de setembro. O
Chega ao fim namoro entre Cássia Lourenço e Éder Militão
Chega ao fim namoro entre Cássia Lourenço e Éder Militão Cássia Lourenço e Éder Militão terminaram o namoro! A
Viih Tube grávida novamente? Depois de enjoos, resultado é revelado
Viih Tube grávida novamente? Depois de enjoos, resultado é revelado Se você acompanha a vida da influencer e ex-BBB Viih Tube, sabe que