Continua após a publicidade..

Cara de Sapato e MC Guimê podem retornam ao BBB23?

Vanessa   |   29-03-2024   |   Entretenimento

Adora saber as novidades do Big Brother Brasil? Então, precisa saber as novidades sobre os rumores da volta ao game de Cara de Sapato e MC Guimê. Afinal, desde a expulsão dos jogadores esse é o fato de maior repercussão.

Por isso, se você quer saber se Cara de Sapato e MC Guimê devem mesmo retornar ao BBB? Então, confira tudo sobre esse assunto. Saiba mais!

Afinal, Cara de Sapato e MC Guimê devem retornar ao BBB?

Cara de Sapato e MC Guimê podem retornam ao BBB23? ( Imagem: Divulgação)

Cara de Sapato e MC Guimê podem retornam ao BBB23? ( Imagem: Divulgação)

Continua após a publicidade..

Tudo aconteceu quando Cara de Sapato e MC Guimê retornaram à chamada do BBB23 após o polêmico caso de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez que decretou a expulsão dos dois participantes do reality show.

Assim, na noite do dia 28 de março, a Rede Globo transmitiu pela primeira vez a vinheta do programa contendo os rostos de todos os participantes. Dessa forma, vale destacar que foi a primeira vez desde a eliminação dos brothers.

Ou seja, durante a chamada do reality, as imagens do funkeiro e do lutador de MMA puderam ser vistas pelos telespectadores o que gerou muito burburinho nas redes sociais.

Entenda o caso da eliminação dos brothers

Vale destacar que tudo aconteceu quando o BBB ganhou uma visita inesperada da sister mexicana Dania Mendez, selecionada para uma dinâmica envolvendo o intercâmbio de participantes.

Dessa forma, a ex-sister Key Alves foi para a versão mexicana do reality enquanto Dania Mendez participou da versão brasileira do reality.

Vale destacar que, enquanto Key interpretava cenas de novelas e recebia festas com tema brasileiro, a sister mexicana se viu envolvida em um caso de importunação sexual, ou assério, que deu o que falar no Brasil e fora dele.

Isso porque, rolou uma festa do líder que era o participante MC Guimê onde a coisa saiu do controle. Afinal, o brother passou a mão na sister mexicana por 3 vezes.

Vale destacar que sua esposa, a cantora Lexa, assistia ao programa ao vivo e celebrava a liderança do amado quando assistiu ao vivo as investidas do marido à mexicana.

No entanto, ao notar o desconforto, Dania chegou a se sentar fugir do assédio. E não parou por aí.

Cara de Sapato e seus golpes 

Apesar de já ter sofrido com o assédio de MC Guimê, Dania teve que lidar com outra situação.

Afinal, pouco tempo depois, a moça foi parar na cama com Cara de Sapato que tentava imobilizar a sister com o objetivo de lhe roubar um beijo.

Na ocasião a direção do programa chegou a emitir um alerta sobre isso o que fez com que o brother interrompesse, porém, já era tarde.

Afinal, houve muita repercussão nas redes sociais e os brothers acabaram eliminados ao vivo pelo apresentador Tadeu Smichdt.

Mesmo o caso tendo grande repercussão, a sister não quis prestar queixa ou levar o caso a diante. Apesar disso, a polícia intimou os dois brothers para comparecer à delegacia e prestar esclarecimentos sobre o fato.

Dias depois da eliminação, os dois vieram a público para se desculpar.

Veja também: Melhore sua pescaria usando esses aplicativos

Dessa forma, agora que você sabe tudo sobre os ex-jogadores e suas saídas polêmicas, é só continuar acompanhando para descobrir o que deve acontecer na casa mais vigiada do Brasil.

Continue navegando com a gente!

 

Posts relacionados
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app O Auxílio Brasil já está sendo pago para quem pode receber. É
Aplicativos para assistir aos jogos do Fortaleza ao vivo
Aplicativos para assistir aos jogos do Fortaleza ao vivo Os torcedores já estão em polvorosa para mais jogos do Fortaleza.
Aplicativos para assistir aos jogos do Cruzeiro ao vivo
Aplicativos para assistir aos jogos do Cruzeiro ao vivo O Cruzeiro foi comprado por Ronaldo Fenômeno, mas não engrenou para
Aplicativo Boston Celtics grátis: Assista aos jogos ao vivo!
Aplicativo Boston Celtics grátis: Assista aos jogos ao vivo! Quer saber como acompanhar os jogos do Boston Celtics grátis pelo