Continua após a publicidade..

Veja aplicativos para assistir Dragon Ball Z no celular

Débora   |   20-04-2024   |   Aplicativos

Gosta de Dragon Ball Z, mas não sabe onde assistir? Pois é, esse grande clássico dos animes só está disponível em alguns serviços de streamings. O melhor de tudo: dá para assistir pelo celular. 

Dessa forma, reunimos neste artigo as melhores dicas e informações para você assistir a episódios on-line. Confira!

Aplicativos para assistir Dragon Ball Z no celular

foto promocional de Dragon Ball Z

Divulgação | Crunchyroll

Continua após a publicidade..

Crunchyroll

A Crunchyroll é o maior streaming de animes do mundo. Portanto, você pode conferir diversos títulos famosos como Naruto, Attack on Titan, Hunter x Hunter, Bleach, e claro, Dragon Ball.

No entanto, o Dragon Ball Z só está disponível em inglês. Enquanto o mais recente, Dragon Ball Super, está disponível legendado em português.

Diversos títulos do aplicativo são gratuitos, mas para acompanhar alguns animes é preciso assinar a versão premium da plataforma. Além disso, na versão paga você ainda pode assistir episódios atualizados de animes em lançamento.

Baixe no celular Android ou iOS.

Globo Play

Um dos maiores streaming de filmes, séries, canais ao vivo e animes, a plataforma da Globo Play conta com mais de 20 milhões de assinantes. 

Sem dúvidas, destaca-se os animes, que incluem as séries Dragon Ball Z Kai e Dragon Ball. Para conferir, basta fazer uma conta na Globo Play, assinar um plano e baixar o app no seu celular Android ou iOS.

Além disso, você também pode acompanhar o streaming na sua SmarTV ou desktop. 

Amazon Prime Video

Outra indicação de streaming com várias opções de anime é a Amazon Prime Video. Ela conta com títulos como InuYasha, Vinland Saga e Neon Genesis Evangelion.

No entanto, o serviço de streaming da Amazon só conta, por enquanto, com o filme “Dragon Ball Z: a batalha dos deuses”, na versão dublada. 

Para conferir, você precisa adquirir a assinatura Amazon, mas a boa notícia é que a Amazon tem uma dos menores preços do mercado: apenas R$14,90 por mês. Assim, você pode assistir no celular Android ou iOS, SmarTV ou desktop. 

Google Play Filmes

O app da Google Play Filmes funciona como uma locadora de filmes. Ou seja, você pode alugar vários filmes de diversos gêneros, como ação, terror, suspense, romance, comédia, e claro, animes.

Após alugar um filme você pode assisti-lo por 30 dias. No aplicativo você pode alugar filmes da série Dragon Ball Z, ou acompanhar as séries da saga, como Dragon Ball Super. 

Basta acessar o app Google Play Store e selecionar a opção Filmes e TV, em seguida, escolher o filme que deseja assistir. 

Gostou das dicas? Acompanhe nossos outros artigos imperdíveis! 

Posts relacionados
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup A empolgação da Liga Concacaf Champions Cup está de volta! Afinal,