Continua após a publicidade..

APRENDA COMO VER OS STORIES DE OUTRAS PESSOAS ANONIMAMENTE NO CELULAR

Redação   |   29-03-2024   |   Dicas

Você não precisa baixar nada para ver as histórias do Instagram anonimamente, seja no Android, iPhone ou PC. Para isso, a pessoa que você deseja monitorar só precisa ter uma conta pública na rede social.

Se você tiver informações privadas e for amigo no Instagram, também pode ver o instantâneo sem ser visto por outras pessoas. Mas, neste caso, você precisa baixar um aplicativo móvel ou extensão no Chrome. Dê uma olhada no método abaixo!

Sem precisar baixar nada

Para executar as etapas a seguir passo a passo, você não precisa ter uma conta do Instagram. Basta que os dados pessoais dos indivíduos nas redes sociais sejam públicos (públicos).

1. Abra o navegador de sua escolha em seu computador ou smartphone e visite o site do Anon IG Viewer;

Continua após a publicidade..

2. Insira ou cole o nome do perfil do usuário que deseja visualizar a história anonimamente na caixa de pesquisa e pressione o ícone da lupa;

3. Na guia Histórias na próxima página, você pode visualizar as postagens publicadas nas últimas 24 horas. Para visualizar a tela inteira ou reproduzir o vídeo, basta clicar.

Apps para baixar vídeos (e histórias) do Instagram

Outras opções do site para visualizar histórias anonimamente:

 

 

Se o usuário possui informações privadas no Instagram

Neste caso, é necessário solicitar ajuda do aplicativo. Em qualquer caso, para acessar as Histórias, você deve seguir o usuário, que obviamente aceitou sua solicitação.

No Android

Se você tiver um smartphone Android, é recomendável baixar o aplicativo NoSeen. Em seguida, abra o aplicativo e faça login com suas credenciais do Instagram.

1.Exiba os avatares de seguidores que postaram stories nas últimas 24 horas. Clique no avatar do usuário que deseja visualizar a postagem de forma anônima;

Se desejar, você pode inserir o nome de usuário do usuário na barra de pesquisa na parte superior da tela e clicar na imagem do perfil (em vez do nome) para ver a história.

 2.Caso o usuário tenha postado várias histórias, basta clicar no lado direito da tela para visualizar o próximo artigo, assim como no Instagram. Para voltar para a foto ou vídeo anterior, basta tocar à esquerda.

No iPhone

No iPhone, o aplicativo iStory para Instagram permite que você visualize instantâneos de arquivos públicos e privados que você segue. Basta baixar o aplicativo e fazer login em sua conta do Instagram.

O login não é feito no aplicativo, mas na página da rede social, por meio do navegador. Portanto, os desenvolvedores não podem acessar seus dados. Em seguida, siga as etapas abaixo.

1.Exiba uma lista de perfis que postaram stories nas últimas 24 horas. Clique na foto do perfil desejada;

2.A história é apresentada em miniatura. Toque naquele que você deseja ver. Para ver as postagens subsequentes, deslize da direita para a esquerda;

Para sair da tela inteira, basta visitar o ícone de seta no canto superior esquerdo da tela;

A partir do ícone de três pontos no canto superior direito da tela, você pode acessar opções de download de histórico e links para os arquivos de configuração acima (se aplicável).

3.Se você deseja visualizar histórias de pessoas que não seguiram, mas têm perfis públicos, acesse a pesquisa na parte inferior da tela;

4.Em seguida, digite o nome do arquivo de configuração na barra de pesquisa e confirme na tecla de pesquisa do teclado;

5. Quando aparecer, clique na foto do usuário;

6.Você será direcionado para a página dessa pessoa. Clique na opção de história para ver a história que o usuário está transmitindo no momento.

Você também pode verificar os destaques e as postagens no feed sem ser descoberto, sem o risco de curtidas acidentais.

Se você gostou de saber, deixe abaixo o seu comentário abaixo!

Posts relacionados
Aplicativos para assistir jogos do Brasileirão
Aplicativos para assistir jogos do Brasileirão O Campeonato Brasileiro está prestes a começar e você não vai
Auxílio Gás: Saiba como se cadastrar e receber o benefício pelo app
Auxílio Gás: Saiba como se cadastrar e receber o benefício pelo app Nos tempos atuais, em que a economia familiar é uma preocupação
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app O Auxílio Brasil já está sendo pago para quem pode receber. É