Continua após a publicidade..

Aprenda como escutar a rádio online pelo celular

Redação   |   25-04-2024   |   Aplicativos

Como ouvir rádio na Internet? Usar um aplicativo para ouvir rádio online é uma maneira. Embora tenha se tornado impopular com o tempo, a transmissão ainda é muito popular devido ao surgimento de outros métodos de comunicação, como podcasts, especialmente os antigos.

Existem muitos aplicativos para ouvir rádio no seu telefone, mas qual é o melhor? É sempre importante ver as avaliações antes de baixar da App Store (App Store e Play Store).

Continua após a publicidade..

Para quem gosta de ouvir rádio online em vez de utilizar os diversos serviços de streaming disponibilizados pelos telemóveis, existem várias aplicações, que seja ouvir o seu cantor preferido, torcer pelo time, aprender com podcasts, aprender sobre outras culturas, etc..

Três boas opções para ouvir rádio no celular

Rádio Brasil

Para os interessados ​​em transmissão nacional, considere usar o aplicativo da estação de rádio brasileira. O aplicativo possui uma interface simples, mas sua modernidade satisfaz os usuários. O aplicativo tem uma boa pontuação de revisão e é adequado para dispositivos com sistemas Android e IOS.

Os desenvolvedores se propuseram a fornecer a melhor experiência de audição para rádios AM e FM. Você pode escolher música, podcasts, comédia, esportes, entretenimento, etc. A diversidade das rádios brasileiras.

A Rádio Brasil possui mais de 4.000 rádios brasileiras. O aplicativo pode ser facilmente encontrado nas lojas de aplicativos App Store (IOS) e Play Store (Android). Sua classificação na Play Store é muito boa.

Tuneln radio

Ao contrário das sugestões anteriores, esta aplicação é internacional, ou seja, possui um número impressionante de mais de 100.000 rádios em todo o mundo. Tem uma programação diária extremamente diversificada. Adequado para todos os gostos e culturas diferentes.

Para os fãs de futebol, você pode usar o aplicativo para ouvir jogos de vários campeonatos, como Brasileirão, Copa do Nordeste, Libertadores, Campeonatos Estaduais, etc. Além disso, para quem gosta da NFL e da NHL, existem várias emissoras que transmitem o jogo.

Com a Rádio Tneln, você pode ouvir podcasts, muita música, debates e jogos de futebol em várias estações de rádio. Porém, para aproveitar tudo isso, os usuários precisam estar conectados à Internet. Esta é uma boa escolha.

Simple Radio

Altamente avaliado na Play Store, o aplicativo rádio FM tem mais de 639.000 comentários e mais de 50 milhões de downloads em dispositivos Android. Provavelmente, isso se deve à grande diversidade de estações disponíveis, com mais de 50.000.

Como um aplicativo de rádio pela Internet móvel, o Rádio FM é o único aplicativo da app store que oferece uma experiência de audição de rádio totalmente gratuita. Uma interface simples e intuitiva pode ser encontrada para tornar a vida mais fácil para novos usuários.

LEIA TAMBÉM:

Aprenda como consultar o FGTS e como sacar

Aplicativo para simular o corte de cabelo

Saiba como baixar app de medir pressão 

Além de uma ampla variedade de estações de rádio, os usuários do aplicativo também terão favoritos, funções de suspensão, alarmes e atalhos. Para quem quer ouvir rádio no celular, este é um ótimo aplicativo, seja música, talk shows, notícias, shows ou outros programas.

Conheça outros aplicativos interessantes para ouvir rádio pelo celular

Separamos outros aplicativos específicos para que você possa ouvir sua rádio favorita em seu telefone. Basta fazer uma pesquisa rápida em sua loja de aplicativos favoritos. Confira a lista abaixo:

  • RadiosNet – Android
  • Rádio FM – Android
  • Rádio FM AM – Android
  • Tuneln Rádio – Android
  • MyRadio – Android
  • Radio Replaio – Android
  • VRadio
  • Open Radio
  • Rádio Jovem Pan
  • Mini Radio Player
  • Rádio CBN
  • Band Rádios
  • Rádio Online

Procure um desses aplicativos em sua loja de aplicativos favoritos e poderá desfrutar de programas de rádio de todo o mundo 24 horas por dia. Até o próximo artigo.

Posts relacionados
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e