Continua após a publicidade..

Conheça 5 apps para contar calorias!

Amanda   |   27-04-2024   |   Aplicativos

Antes de tudo, esse período de início de ano é ideal para colocar as metas em dia, principalmente para emagrecer, não é mesmo? Para isso, o Consulte Online organizou uma lista de apps para contar calorias e ajudar no processo de dieta.

Continue a leitura!

Continua após a publicidade..

Apps para contar calorias: veja a lista!

1- Myplate

Primeiramente, abrindo nossas sugestões com o aplicativo Myplate. Sendo assim, o layout do app permite personalizar refeições, meta de ingestão de calorias diárias e lembrete de beber água. Além disso, é permitido a interação entre outros usuários compartilhando dicas, receitas e objetivos em comum. Realize o download para iOS e Android.

2- Tecnonutri

apps para contar calorias

Crédito: Freepik

Em segundo lugar dos apps para contar calorias, temos o Tecnonutri. Em outras palavras, essa ferramenta faz cálculos de calorias e recomendações de consumo diário de carboidratos, proteínas e gorduras.

Para esse feito, é preciso inserir dados importantes, como peso, altura, idade e sexo para cálculo do IMC. É possível baixar o app no sistema iOS e Android.

3- Fat Secret

Em continuação as sugestões de apps para contar calorias, podemos citar o Fat Secret. Além de contabilizar os valores dos alimentos ingeridos, o aplicativo permite o desconto de calorias gastas com atividades físicas.

Ainda sim, a ferramenta permite a sincronização com pulseiras fitness. Você pode realizar o download na Play Store e AppStore.

Leia também: As 6 carnes mais caras do mundo

4- My Fitness Pal

Dentre os apps para contar calorias, o My Fitness Pal é o mais completo. Isso porque é possível adicionar qualquer alimento para ser contabilizado apenas com o código de barra. Além disso, conta com mais de 6 milhões de alimentados já cadastrados no sistema e muitas opções extras. Também está disponível para iOS e Android.

5- Yazio

Por fim, encerramos nossas opções com o aplicativo Yazio. Nesse sentido, essa ferramenta é compatível com relógios e pulseiras fitness permitindo o registro de gastos calóricos e exercícios físicos. Ademais, o app conta com informações nutricionais de mais de 2 milhões de alimentos. Baixe o aplicativo grátis tanto no sistema Android ou iOS.

Gostou do conteúdo?

Continue acompanhando o portal Consulte Online!

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um