Continua após a publicidade..

App para ficar careca? Veja como usar a nova febre está divertindo as redes sociais

Redação   |   29-03-2024   |   Aplicativos

Se você é daqueles que ama uma gracinha e tirar onda da cara dos amigos usando filtros e recursos de edição de fotos, que tal conhecer o aplicativo para ficar careca?

Afinal, quem gosta de postar fotos nas redes sociais ama apps que editam fotos e transformam qualquer imagem.

Assim, como resultado final, a foto fica irreconhecível. Então, então conheça os aplicativos e conheça sua versão careca. 

Continua após a publicidade..

1-  Baldify – Make Yourself Bald

A forma mais divertida e engraçada de você ficar careca ou só deixar os seus amigos carecas, é certamente por meio de um aplicativo chamado através do aplicativo Baldify.

Afinal, o aplicativo oferece muitas formas de carecas, para todos os tipos e gostos.

Fonte – Google Imagem

Além disso, o app ainda libera outros recursos, ferramentas e filtros como:

  • piscar os olhos, 
  • bocejar e 
  • outros tipos de expressões que irão deixar sua foto super estilosa.

Assim, ao finalizar, é só salvar e compartilhar. Importante lembrar que, talvez beleza não seja o que você vá encontrar, mas a diversão é garantida!

Para baixar o app e começar a utilizá-lo, é só acessar a loja de aplicativos do seu aparelho Android, e fazer o download.

 2- Ficar careca app – Brincadeira de barbear 

Nossa segunda dica de app para ficar careca é o Ficar careca app-Brincadeira de barbear.

Afinal, esse app para edição de fotos é a simulação perfeita para a sua careca.

Ele tem uma interface simples e sua usabilidade é bem intuitiva. Ou seja, é fácil de usar o app e em poucos cliques, é possível escolher uma foto na galeria do celular e ver a mágica acontecer.

Neste sentido, a sorte está lançada. Agora basta escolher o tipo de careca que combina com você e começar a se divertir bastante usando o app.

3- BaldBooth

Com esse app a zueira acontece de forma instantânea já que,  em apenas um clique, você pode se aproximar do futuro e em seguida conhecer sua versão careca ou calvo, já que o app faz a idade chegar em alguns segundos.

Assim, o app BaldBooth mostra de forma engraçada a consequência do tempo, seja em 10, 20 ou 30 anos a frente, em poucos segundos, de forma muito simples e rápida.

LEIA TAMBÉM: Aplicativo que simula corte no cabelo

Com o aplicativo para ficar careca, a sua edição de fotos vai ficar muito interessante e divertida já que o app oferece diversos filtros para montagens. Basta escolher uma foto da sua galeria ou tirar uma foto pelo app.

Assim, você consegue descobrir a sua versão careca, e não apenas isso, mas também a de seus amigos e familiares para a diversão ficar ainda mais completa e ainda, pode compartilhar nas redes sociais e arrancar muitas curtidas, comentários e gargalhadas.

Viu como é simples aproveitar todas as ferramentas, filtros e recursos fornecidos pelos aplicativos?

Agora, é só acessar a loja de aplicativos do seu smartphone e fazer o download do aplicativo que preferir disponível tanto para Android quanto para IPhone, e começar a aproveitar a diversão.

Posts relacionados
Aplicativo para assistir anime Solo Leveling gratuito
Aplicativo para assistir anime Solo Leveling gratuito Fala, galera! Se preparem para entrar no mundo do Anime Solo
Santos ao vivo: Baixe o app e não perca nenhum jogo
Santos ao vivo: Baixe o app e não perca nenhum jogo O Santos é o time da virada, o Santos é o time do amor! E esse é o
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app O Auxílio Brasil já está sendo pago para quem pode receber. É