Continua após a publicidade..

Aplicativos para assistir tênis on-line

Vanessa   |   16-04-2024   |   Aplicativos

Se você é apaixonado por esportes que fogem do convencional, com certeza vai amar descobrir quais são os melhores aplicativos para assistir tênis on-line.

Afinal, com eles, você pode assistir aos jogos que quiser, a qualquer hora e lugar.

Por isso, se você quer saber como ficar por dentro desse esporte que só cresce no Brasil, confira agora quais são os melhores aplicativos para assistir tênis on-line. Confira!

Continua após a publicidade..

Afinal, quais são os melhores aplicativos para assistir tênis on-line

Hoje em dia existem muitas formas de você se divertir usando o seu aparelho de celular e assistindo aos jogos de tênis é uma delas.

Afinal, desde que o tenista brasileiro Guga estrelou nas quadras mundiais, se destacando, os olhares dos torcedores do Brasil estão cada vez mais atentos ao que acontece nesse tipo de esporte.

assistir tênis pelo celular

(Foto: John Fornander/Unsplash)

Dessa forma, se você é um fã dos jogos de tênis e quer saber exatamente como assistir aos jogos sempre que quiser, confira os melhores canais para conferir. Veja!

Onde assistir as partidas de tênis pelo celular

Em primeiro lugar, é importante lembrar que ainda é muito difícil assistir uma partida de tênis por meio da televisão brasileira aberta. No entanto, pela TV fechada (canais pagos), é possível ver uma boa quantidade de partidas durante o ano.

Por outro lado, os Grand Slam e torneios mais populares da ATP são transmitidos por canais como: SporTV, Bandsports e ESPN. No entanto, a maioria deles são jogos da ATP (masculino).

Porém, é importante frisar que, de vez enquanto, dá para acompanhar partidas do WTA (feminino), como acontece durante a transmissão do US Open.

Nesse sentido, o lado bom de assistir pela TV é que os comentários são em português; já o lado ruim, é que você não pode escolher a partida para assistir.

Através do SportTV e ESPN on-line

Dessa forma, caso você tenha um serviço de televisão paga que tem acesso ao SportTV, você pode conferir no canal on-line no seu Tablet, computador ou celular.

Além disso, a grande vantagem é o serviço é gratuito.

Para assistir, é só criar uma conta pela GloboSatPlay e associar ela ao seu cadastro da operadora de TV que você já paga.

Nesse sentido, uma dica é deixar o link já salvo como favorito no seu navegador para poder assistir a todos os conteúdos em apenas um clique.

Por outro lado, é bom lembrar ainda que algumas operadoras de TV fornecem o acesso para a WatchESPN, o canal on-line para assistir esportes ao vivo.

Para isso, é só acessar a espn.com.br e clicar no ícone de acesso de usuário, você escolhe a operadora de TV e usa a mesma senha que você usa nos serviços online dela para acessar a ESPN.

Vale lembrar ainda que você também pode conferir os conteúdos por meio do novo canal de Streaming da Disney.

Afinal, o Star Plus, que também dá acesso ao canal ESPN.

No entanto, a ESPN tem poucas transmissões de Tênis pelo WatchESPN, isso para quem não tem todos os canais esportivos desbloqueados.

Wimbledon ao vivo

Por outro lado, no site oficial do torneio de Wimbledon, você tem algumas transmissões online ao vivo de partidas do campeonato. Assim, é bom dar uma conferida na época do Grand Slam.

Além disso, nos dias do evento fica aberto o canal ao vivo, boa parte da grade do canal é formada por histórias, entrevistas e melhores momentos de partidas.

No entanto, você pode assistir partes de algumas partidas e até mesmo uma partida completa do torneio.

Continue navegando com a gente!

Posts relacionados
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup A empolgação da Liga Concacaf Champions Cup está de volta! Afinal,
Roma! aplicativos para Assistir todos os Jogos
Roma! aplicativos para Assistir todos os Jogos Coração Giallorossi batendo forte? A adrenalina