Continua após a publicidade..

Aplicativos para assistir aos jogos do Fortaleza ao vivo

Rafael Rodrigues   |   28-04-2024   |   Entretenimento

Os torcedores já estão em polvorosa para mais jogos do Fortaleza. Isso porque o time do nordeste está crescendo cada vez mais no cenário nacional e a galera do Leão está animada. Vem com a gente para saber como está o início de temporada da equipe!

Antes de mais nada, o Fortaleza está muito bem na Copa do Nordeste e no Campeonato Cearense. No campeonato estadual a equipe vai disputar a final contra o maior rival, o Ceará. Agora, no Nordestão, o Leão do Pici está na segunda colocação do Grupo B. Esse resultado vai levando o time para a próxima fase do campeonato.

A animação da torcida também está grande para a estreia na Copa Sul-Americana. O Fortaleza estreia no início de abril e vai enfrentar o Sportivo Trinidense, do Paraguai.

Continua após a publicidade..

Jogos do Fortaleza no Brasileirão

Acompanhar os jogos do Fortaleza no Campeonato Brasileiro é sempre um show a parte. A torcida faz uma festa linda com seus mosaicos, sempre nos jogos em casa. Recentemente, eles homenagearam o artista japonês Akira Toriyama, criador de Dragon Ball.

Tudo indica que neste ano teremos muitos jogos do Leão para acompanhar. A primeira partida do torneio vai ser fora de casa, contra o São Paulo, no dia 14 de abril.

Dessa forma, é importante saber onde os campeonatos estão sendo transmitidos. É claro que nós vamos te contar, fique ligado!

O Brasileirão continua sendo transmitido pelo Premier e pelo Sportv. O Globoplay possui os dois canais no seu catálogo, portanto é só assinar e acompanhar todos os jogos do Fortaleza no torneio. Quem é fanático não perde um lance, ainda mais se for o seu time do coração.

Saiba como acompanhar as partidas do Leão na Copa do Nordeste

Assista o Fortaleza

(Foto: X @FortalezaEC/Divulgação)

Você ainda não sabe como acompanhar as partidas do Fortaleza na Copa do Nordeste? Agora nós vamos te contar tudo!

A competição é conhecida pela forte paixão que desperta nos torcedores, por isso a grande popularidade. Ainda mais agora, faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação. Os torcedores estão ansiosos para acompanhar o mata-mata, porém faltam duas rodadas.

O Fortaleza ainda corre riscos de ficar de fora, por isso precisa vencer uma das partidas para melhorar sua pontuação. A equipe do treinador Vojvoda jogou contra o Vitória, no último sábado (23/03), e perdeu de 1 a 0. Com isso, Fortaleza está em segundo lugar no grupo B.

Conheça os aplicativos que transmitem a Copa do Nordeste

Além do Globoplay, é importante o leitor saber que a edição deste ano conta com 4 opções de transmissão, porém é preciso checar a agenda de jogos do Fortaleza para saber onde assistir.

Primeiramente, vamos falar da TV! O SBT está transmitindo os jogos para a região nordeste do brasil, de graça. Quem não mora nessas regiões pode acompanhar pela ESPN, canal de assinatura.

No streaming, existem dois serviços que estão transmitindo as partidas. O primeiro é a plataforma DAZN, onde é necessário ter assinatura para acessar o conteúdo. Mas como todo mundo gosta de serviços grátis a melhor dica é acessar o canal Nosso Futebol, no Youtube. O torcedor pode assistir os jogos do Fortaleza de onde estiver.

Veja como baixar os aplicativos

Leia mais: Universidad de Chile ao vivo: Baixe o app e não perca nenhum jogo

Continue acessando o Consulte Online e fique por dentro de todas as novidades!

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um