Continua após a publicidade..

Aplicativos para assistir a campeonatos de cricket

Nila   |   27-04-2024   |   Aplicativos

Os campeonatos de cricket (ou críquete) vêm chamando a atenção daqueles que preferem assistir a modalidades esportivas diferentes, fora do mainstream. Com isso, diversos canais de esportes brasileiros se encarregaram de fazer transmissões ao vivo dos torneios. 

O cricket é um esporte que tem origem na Inglaterra do século XVI e, embora tenha muita semelhança com o baseball por utilizar tacos e bolas, este tem inspiração em um jogo rural da Idade Média que se chamava stoolball

Continua após a publicidade..

Ficou curioso para conhecer essa modalidade mais a fundo e descobrir onde é possível assistir aos campeonatos de cricket ao vivo? Então, continue lendo este artigo!

Onde assistir aos campeonatos de cricket ao vivo?

Os canais de esporte na televisão aberta ou fechada vêm apostando na transmissão de modalidades esportivas alternativas a fim de conquistar públicos variados, além de introduzir culturas esportivas de outros países em nosso país. 

Depois de trazer para o dia a dia do brasileiro esportes americanos, como o futebol americano e o baseball, e europeus, como o rugby, chegou a vez de nos apresentar esportes ainda mais diferentes de nossa cultura, como o cricket. 

Com isso, passaram a exibir campeonatos de cricket ao vivo, chamando a atenção de entusiastas dos esportes.

Preparamos uma lista com aplicativos por meio dos quais é possível acompanhar partidas e torneios desse esporte de origem inglesa. Veja só!

Live Cricket TV

O Live Cricket TV é um serviço de streaming que exibe as partidas desta modalidade ao vivo e em alta definição. Por meio dele, é possível acompanhar não somente os jogos, mas também os resultados e o calendário para não perder as próximas disputas. 

ESPN Cricinfo

O CANAL esportivo ESPN conta com um aplicativo específico para exibir aos fãs de cricket os resultados das partidas da modalidade. Embora ele não faça transmissões ao vivo dos jogos, apresenta cada lance destes em tempo real e, com ele, é possível ficar por dentro de tudo o que acontece nos campeonatos. 

ESPN no Star+

Já para quem faz questão de assistir às partidas e campeonatos, os canais ESPN são a opção perfeita, uma vez que já possuem o histórico de exibir torneios internacionais de diversas modalidades. Para assistir, portanto, basta fazer o download do app do serviço de streaming Star+.

Aplicativos para assistir a campeonatos de cricket

Foto: Patrick Case/Pexels

Sofascore

Assim como outras ferramentas que apresentamos aqui, o Sofascore é um aplicativo cujo objetivo é exibir os resultados dos jogos em tempo real. Além disso, seu diferencial é que ele apresenta uma análise completa da partida, com observações precisas de desempenho dos atletas, entre outras informações para quem é fã de verdade. 

Planet Cricket

Por fim, apresentamos o Planet Cricket, uma ferramenta que apresenta os resultados das partidas em tempo real, além de notícias sobre os times, jogadores e próximos jogos. 

Leia também: Veja quais são os famosos expostos em denúncia de jogos de apostas

Gostou de conhecer essas dicas? Então, continue lendo o conteúdo do Consulte Online!

 

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um