Continua após a publicidade..

Os 5 melhores aplicativos de previsão do tempo!

Amanda   |   28-03-2024   |   Aplicativos

No artigo de hoje, o portal Consulte Online compartilha opções sobre os aplicativos de previsão do tempo para você ficar antenado.

Ou seja, tenha no seu smartphone todas as informações para fugir do perrengue de chuvas e planejar suas férias.

Continua após a publicidade..

Continue a leitura!

Aplicativos de previsão do tempo: conheça as sugestões!

1- AccuWeather

Em primeiro lugar, temos o app AccuWeather dentre os melhores aplicativos de previsão. Porém, só está disponível para os usuários de Android. Em suma, a ferramenta oferece atualizações em tempo real sobre o tempo e até a sensação climática.

2- Climatempo

Em continuação a lista de aplicativos de previsão, temos o Climatempo, considerado um dos mais famosos aqui no Brasil. Nesse sentido, a ferramenta apresenta previsões confiáveis baseadas em data e hora. Além disso, o aplicativo é grátis e pode ser baixado em aparelhos Android e iOS.

3- Yahoo Tempo

Você já ouviu falar no site do notícias Yahoo? Vale ressaltar que o Yahoo Tempo está dentro dos aplicativos de previsão gratuitos. Nesse cenário, é possível ver informações de mais de 10 cidades diferentes e analisar a previsão do tempo em até 15 dias.

Leia também: Profissões em que é possível ganhar mais do que médico

4- Weather Underground

Em quarto lugar, a ferramenta Weather Underground é um dos mais detalhados dentre os aplicativos de previsão apresentados aqui. Isto é, o app compartilha dados completos, gráficos, temperatura, sensação térmica e umidade no sistema do app. Sendo assim, é possível baixá-lo na versão gratuita e paga nos sistemas iOS e Android.

5- Weather Puppy

Por fim, fechando as sugestões de aplicativos de previsão temos o Weather Puppy. Além de oferecer informações climáticas, é possível personalizar o plano de fundo com imagens fofinhas, como gatinhos e cachorrinhos de acordo com sua preferência. O aplicativo é gratuito e o download pode ser realizado na Play Store e AppStore.

Gostou do conteúdo?

Aproveite a visita para ler outros artigos em nosso site!

Posts relacionados
Santos ao vivo: Baixe o app e não perca nenhum jogo
Santos ao vivo: Baixe o app e não perca nenhum jogo O Santos é o time da virada, o Santos é o time do amor! E esse é o
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app
Auxílio Brasil: Como garantir o seu direito a R$600 por mês pelo app O Auxílio Brasil já está sendo pago para quem pode receber. É
Aplicativos para assistir jogos da Libertadores pelo celular
Aplicativos para assistir jogos da Libertadores pelo celular A Libertadores está de volta e a emoção da competição pode estar