Continua após a publicidade..

Veja como organizar seu dinheiro com aplicativos de finanças!

Amanda   |   19-04-2024   |   Aplicativos

Primeiramente, você se acha uma pessoa organizada financeiramente? Independente da resposta, no artigo de hoje, o Consulte Online te ajuda a começar do zero ou aprimorar o controle dos seus gastos com aplicativos de finanças. Confira!

Aplicativos de finanças: veja 5 opções!

aplicativos de finanças

Foto: FreePik

Continua após a publicidade..

1- Mobills

Em primeiro lugar da nossa lista de aplicativos de finanças, temos o Mobills. Em resumo, essa ferramenta ajuda o usuário a economizar grana e pagar as contas em dia. Além disso, há uma função que sincroniza com os gastos no cartão de crédito e conta bancária. O app Mobills está disponível nos sistemas iOS e Android.

2- Organizze

Em continuação, podemos citar o Organizze como um dos principais aplicativos de finanças. Sendo assim, o app funciona com gráficos e relatórios ao fim do mês com todos os seus gastos e orçamento disponível.

3- GuiaBolso

Dentro dos aplicativos de finanças, o Guia Bolso permite informações automática do seu extrato bancário e gastos do cartão de crédito. Sendo assim, o usuário só precisa anotar os gastos feitos em dinheiro.

Leia também: Confira as melhores dicas para cuidar do dinheiro em tempos de crises

4- Minhas Economias

Em quarto lugar, o aplicativo Minhas Economias emite alertas de gastos, de pagamentos e vencimentos de contas e acompanhamento de cartão de crédito. Além disso, é possível dividir gastos por categoria, como: alimentação, casa, lazer, etc e logo depois, exportar a planilha no Excel.

5- Monefy

Encerrando a nossa lista, o aplicativo Monefy mostra uma lista de gastos bem detalhada com todos os dados e valores das despesas. Por exemplo, despesas com comida, aplicativos e etc. Assim como os apps citados anteriormente, o Monefy também está disponível na Play Store e AppStore.

Este conteúdo foi útil?

Aproveite a visita e navegue por outros artigos em nosso site!

Posts relacionados
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup A empolgação da Liga Concacaf Champions Cup está de volta! Afinal,