Continua após a publicidade..

Aplicativo que mostra o sexo do bebê: conheça 3 opções!

Isabella   |   16-04-2024   |   Aplicativos

Não seria o máximo se existisse um aplicativo que mostra o sexo do bebê? E se dissermos que encontramos não apenas um, mas três apps que ajudam a descobrir se o seu neném é menino ou menina? Confira!

Como esses aplicativos funcionam?

Para início de conversa, é importante alertar que os aplicativos oferecem cálculos aproximados. Isso significa que os resultados não são 100% precisos, apesar de essas ferramentas serem transparentes sobre os métodos que utilizam.

Continua após a publicidade..

Para saber o sexo do seu bebê, o ideal é consultar um médico — e fazer o pré-natal corretamente —, mas os apps têm uma vantagem: os resultados saem na hora! Como os exames de sexagem fetal costumam demorar entre três a dez dias para ficarem prontos, até lá, pode ser interessante recorrer aos aplicativos.

Como usar um aplicativo que mostra o sexo do bebê?

O processo é bem simples: basta fornecer as informações que os apps solicitam. E nem é preciso esquentar a cabeça para responder às perguntas, já que elas são sobre questões diretamente relacionadas à gestação.

Afinal, quais são os aplicativos e como acessá-los?

Aplicativo que mostra o sexo do bebê

Foto: Camylla Battani/ Unsplash

Confira os principais aplicativos que mostram o sexo do bebê e os links para você gerar os seus resultados!

1. Babycenter

Apesar de admitir que os resultados não são totalmente confiáveis, o Babycenter garante que utiliza um método baseado em dados científicos em sua calculadora do sexo do bebê. Para usar a ferramenta, basta responder um quiz de múltipla escolha que gera o resultado em poucos minutos.

A calculadora do sexo do bebê pode ser acessada diretamente pelo site do Babycenter — que tem app disponível para download via Android ou iOS.

2. Pampers

Você já conhece bem a Pampers, certo? Mas sabia que essa marca tem o seu próprio modelo de quiz que prevê o sexo do bebê? Para gerar o resultado, o aplicativo faz perguntas sobre enjoos, desejos, formato da barriga, batimentos cardíacos do bebê etc.

A ferramenta está disponível no site da Pampers, que também tem seu próprio app para Android e iOS.

3. Calculadora Menino Menina

Já pensou em recorrer a conhecimentos orientais para descobrir o sexo do seu bebê? Pois é isso que a Calculadora Menino Menina oferece! Essa ferramenta foi inspirada no “I Ching” — também chamado de “Livro das Mudanças” — um clássico da filosofia chinesa, que usa como referência a idade da mãe e o mês da concepção para gerar o seu resultado.

Para usar a Calculadora Menino Menina, você só precisa acessar a ferramenta no site do Guia do Bebê e incluir as informações solicitadas.

Leia também: Os melhores aplicativos gratuitos de gravidez para Android e iOS

Já sabe qual aplicativo que mostra o sexo do bebê é o seu favorito? Quer acompanhar mais conteúdos como este? Então continue de olho nos nossos artigos!

Posts relacionados
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup
Aplicativos para assistir Liga Concacaf Champions Cup A empolgação da Liga Concacaf Champions Cup está de volta! Afinal,
Roma! aplicativos para Assistir todos os Jogos
Roma! aplicativos para Assistir todos os Jogos Coração Giallorossi batendo forte? A adrenalina