Continua após a publicidade..

5 melhores aplicativos para baixar e ler a Bíblia no celular

Redação   |   29-04-2024   |   Aplicativos

Se você deseja levar a palavra de Deus aonde quer que você vá e acessar sempre que quiser os textos bíblicos para fazer seu devocional, saiba que agora você pode contar com aplicativos para baixar e ler a bíblia no celular.

Essa é uma facilidade que a modernidade oferece aos cristãos que desejam estar cada vez mais perto de Deus com o livro sagrado na palma da mão para reflexão durante a ida ao trabalho, o almoço ou ainda, no intervalo do café. Animou com toda essa praticidade? Então, veja agora os 5 melhores aplicativos para ler a bíblia no celular.

Você pode baixar os aplicativos dessa lista e ler a bíblia em aparelhos eletrônicos como celulares, smartphones e tablets

Continua após a publicidade..

Os apps estão disponíveis em aparelhos com sistema Android e IOS, além de apresentar diferentes abordagens como a bíblia infantil, ou então em aúdio book, para atender a diferentes espectadores. Veja agora a lista que preparamos para você.

1. Bible

Disponível para IOs e Android, o app Bible (Bíblia Sagrada), está traduzido em mais de 30 idiomas, inclusive o nosso português.

O app é grátuito e tem permissão para escolher entre várias opções da Bíblia e algumas delas disponíveis offline. 

Online Bible

Além de ler, o usuário pode escutar áudios, escrever anotações, e até compartilhar alguns trechos com os amigos, entre vários outros recursos.

2. Bíblia para Crianças

O aplicativo bíblia para crianças oferece as principais histórias bíblicas em uma linguagem infantil, como por exemplo, o jardim do Éden, Davi e Golias, etc. 

Os textos contam com grandes e bonitas ilustrações, acompanhando as passagens, além de narração em áudio book para as crianças se aproximarem do criador.

ler a bíblia pelo celular

Disponível de forma gratuita, é só baixar na loja de aplicativos do celular e deixar a criançada aprender as mais belas lições bíblicas. 

3. Bíblia em Português – Versão Almeida

Uma das versões biblicas mais utilizadas é a Almeida, e ela agora está disponível também através do app Biblia em Portugues – Versão Almeida, com a tradução de João Ferreira de Almeida, em regra é adotado especificamente pelas igrejas evangélicas.

Apesar de ser uma versão gratuita, o app também oferece um plano gratuito que conta com  planos de leitura e recursos exclusivos.

Para utilizar, é só fazer o download do app disponível para IOs e Android e começar a leitura, já que não é necessário nem conexão com a internet. 

4. Bíblia Sagrada

O app reúne os 73 livros da bíblia sagrada, com tradução da neovulgata. 

Além disso, o aplicativo também traz informações que constam na versão que é distribuída e autorizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, ligada à igreja católica.

Inicialmente, o aplicativo foi criado para dispositivos com sistema IOS (iPhone). No entanto, já está disponível para aparelhos que utilizam a versão Android.

Ambas as versões estão grátis para download.   

5. Eu sei a Bíblia

Esse é um dos aplicativos interativos mais interessantes  já que possui um formato de quiz, que permite testar seus conhecimentos sobre as Sagradas Escrituras em formato de games e mini games.

O aplicativo é grátis e pode ser baixado tanto nas versões Android como no IOS.

Serviços   

Viu como é fácil e prático levar a palavra de Deus sempre com você? Agora é só baixar Google Play Store e na App Store e estar cada vez mais perto do Senhor. 

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um