Continua após a publicidade..

20 “patinhos feios” que deram uma guinada radical com o tempo

Caroline   |   30-04-2024   |   Curiosidades

O Patinho Feio foi publicado pelo poeta e autor dinamarquês Hans Christian Andersen em 1843, e uma das razões pelas quais o conto de fadas é popular hoje é por ser fácil de entender.

É uma história comovente sobre a transformação pessoal para melhor, girando em torno da beleza interior tanto quanto de sua contraparte exterior.

Continua após a publicidade..

Para provar que a síndrome do patinho feio é uma parte intrínseca da vida real, essas pessoas compartilharam suas fotos pessoais de antes e depois de sua transformação.

Role para baixo para ver suas fotos impressionantes de antes e depois e vote em suas favoritas! É difícil acreditar que às duas fotos são da mesma pessoa

1- “Ter sido um patinho feio tornou-me uma pessoa muito melhor do que se sempre tivesse sido atraente”


Essa menina passou de franjão e sorriso metálico para uma mulher muito bonita. Ter sido pouco atraente a ajudou a desenvolver seu caráter e personalidade, o que é muito mais importante do que a beleza externa.

2- O quanto pode ser mudado em alguns anos


Tem certeza que é a mesma pessoa? Este garoto certamente não fazia sucesso na escola, mas cresceu e se tornou um homem muito atraente. O que um corte de cabelo e cuidado pessoal são capazes de fazer!

3- Impressionante!


Nem parece a mesma pessoa, a evolução foi tremenda. Passar pela puberdade não foi uma tarefa fácil para este jovem, mas com certeza fez muito bem para ele, e ele sabe disso. Deve ter sido uma surpresa para muitos que ficaram um tempo sem o ver.

4- Antes e depois


Uau. Quando nova tinha um cabelo armado e franja desarrumada e agora se tornou uma mulher muito bonita. Força de vontade e auto estima podem mudar muito uma pessoa, estas fotos são a prova.

Posts relacionados
Sua comida favorita diz o que sobre sua personalidade?
Sua comida favorita diz o que sobre sua personalidade? Qual sua comida favorita? Você é do tipo que come de tudo ou é
O lado tóxico dos signos: será que você é assim?
O lado tóxico dos signos: será que você é assim? Tem gente que, logo que conhece uma pessoa, já pergunta: Qual é seu
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar