Continua após a publicidade..

Aplicativo que mostra o sexo do bebê: conheça 3 opções!

Isabella   |   29-04-2024   |   Aplicativos

Não seria o máximo se existisse um aplicativo que mostra o sexo do bebê? E se dissermos que encontramos não apenas um, mas três apps que ajudam a descobrir se o seu neném é menino ou menina? Confira!

Como esses aplicativos funcionam?

Para início de conversa, é importante alertar que os aplicativos oferecem cálculos aproximados. Isso significa que os resultados não são 100% precisos, apesar de essas ferramentas serem transparentes sobre os métodos que utilizam.

Continua após a publicidade..

Para saber o sexo do seu bebê, o ideal é consultar um médico — e fazer o pré-natal corretamente —, mas os apps têm uma vantagem: os resultados saem na hora! Como os exames de sexagem fetal costumam demorar entre três a dez dias para ficarem prontos, até lá, pode ser interessante recorrer aos aplicativos.

Como usar um aplicativo que mostra o sexo do bebê?

O processo é bem simples: basta fornecer as informações que os apps solicitam. E nem é preciso esquentar a cabeça para responder às perguntas, já que elas são sobre questões diretamente relacionadas à gestação.

Afinal, quais são os aplicativos e como acessá-los?

Aplicativo que mostra o sexo do bebê

Foto: Camylla Battani/ Unsplash

Confira os principais aplicativos que mostram o sexo do bebê e os links para você gerar os seus resultados!

1. Babycenter

Apesar de admitir que os resultados não são totalmente confiáveis, o Babycenter garante que utiliza um método baseado em dados científicos em sua calculadora do sexo do bebê. Para usar a ferramenta, basta responder um quiz de múltipla escolha que gera o resultado em poucos minutos.

A calculadora do sexo do bebê pode ser acessada diretamente pelo site do Babycenter — que tem app disponível para download via Android ou iOS.

2. Pampers

Você já conhece bem a Pampers, certo? Mas sabia que essa marca tem o seu próprio modelo de quiz que prevê o sexo do bebê? Para gerar o resultado, o aplicativo faz perguntas sobre enjoos, desejos, formato da barriga, batimentos cardíacos do bebê etc.

A ferramenta está disponível no site da Pampers, que também tem seu próprio app para Android e iOS.

3. Calculadora Menino Menina

Já pensou em recorrer a conhecimentos orientais para descobrir o sexo do seu bebê? Pois é isso que a Calculadora Menino Menina oferece! Essa ferramenta foi inspirada no “I Ching” — também chamado de “Livro das Mudanças” — um clássico da filosofia chinesa, que usa como referência a idade da mãe e o mês da concepção para gerar o seu resultado.

Para usar a Calculadora Menino Menina, você só precisa acessar a ferramenta no site do Guia do Bebê e incluir as informações solicitadas.

Leia também: Os melhores aplicativos gratuitos de gravidez para Android e iOS

Já sabe qual aplicativo que mostra o sexo do bebê é o seu favorito? Quer acompanhar mais conteúdos como este? Então continue de olho nos nossos artigos!

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um