Continua após a publicidade..

Melhores apps para descobrir senha de Wi-Fi em qualquer lugar

Redação   |   29-04-2024   |   Aplicativos

Descobrir senhas de Wi-Fi em lugares públicos pode ajudá-lo a economizar dados móveis quando estiver fora. Principalmente se você deseja fazer chamadas de vídeo ou assistir a vídeos e séries online.

É por isso que reunimos os 5 principais aplicativos que vazam legalmente as senhas do wifi no Android e no iPhone.

Instabridge

Os próprios usuários do Instabridge fornecem senhas para redes Wi-Fi em restaurantes, lojas ou outros locais públicos. Devido à sua grande comunidade, o serviço reúne mais de 10 milhões de redes cadastradas.

Continua após a publicidade..

O aplicativo irá conectar automaticamente o seu telefone ao Wi-Fi, mas se você quiser fazer o login manualmente, isso também é possível. O aplicativo também exibe o endereço exato do local e informa se o sinal está funcionando corretamente.

Por meio do mapa, você pode exibir redes e senhas de todo o mundo. Se você estiver viajando, poderá baixar informações wi-fi sobre a região para onde vai, para que nunca fique sem internet na rua.

‎WiFi Map

O WiFi Map se define como uma rede social que compartilha senhas WiFi em locais públicos. Você pode visualizar as cidades próximas ou pesquisar cidades em qualquer lugar do mundo.

O aplicativo permite a filtragem de todas as redes, redes recentemente conectadas ou apenas redes conectadas rapidamente. Os usuários também podem baixar mapas para acesso offline e não ficarão sem a Internet ao viajar ou sem 4G.

WiFi Magic

WiFi Magic é outra opção de aplicativo colaborativo onde os usuários podem compartilhar senhas de redes públicas entre si. Além do código, você também pode adicionar fotos e comentários sobre seus pontos de acesso favoritos.

O serviço permite que você se conecte sem sair do aplicativo ou copiar a senha e se conectar manualmente. Mesmo em locais mais remotos, o número de redes registradas é impressionante.

Se você estiver viajando, pode optar por salvar todos os pontos de acesso do destino para acesso off-line.

Wiman

Embora a comunidade seja menor do que os outros aplicativos da lista, o Wiman é uma das opções mais intuitivas e fáceis de usar. Aqui, os usuários que compartilham senhas de Wi-Fi em locais públicos como restaurantes, hotéis, cafés e lojas também são os próprios usuários.

O aplicativo ainda permite a filtragem por instituições. A visualização pode ser feita em lista ou mapa. Para não ficar preso, você pode baixar mapas de Wi-Fi por região e pode acessar informações mesmo quando estiver offline.

WiFi Finder

Ao contrário dos outros aplicativos da lista, o WiFi Finder não revelará a senha, mas o conectará automaticamente à rede pública. Os usuários registram um código de acesso e o aplicativo se conecta aos usuários dentro do alcance de seu telefone celular.

Além de informar onde obter Wi-Fi, o aplicativo também mostrará que a rede tem boas velocidades de download e upload em vermelho, amarelo ou verde no mapa. Você pode filtrar lugares por categoria, como restaurantes, hotéis, bares, etc.

Os mapas offline estão disponíveis apenas na versão paga.

Cuidados ao acessar redes públicas

As redes Wi-Fi públicas são muito úteis quando os pacotes de dados são usados ​​ou o sinal 4G é perdido. No entanto, especialistas em segurança disseram que o nível de proteção para usuários de redes compartilhadas é muito baixo.

Por exemplo, pessoas mal-intencionadas podem mediar facilmente as informações enviadas de seu dispositivo para o servidor da web. Você pode até visualizar todas as operações feitas em seu telefone ou na tela do computador.

Medidas simples podem ajudar a reduzir riscos. Estas dicas vêm das empresas de segurança de rede Norton e Kaspersky:

Não deixe o dispositivo se conectar automaticamente à rede pública;

Não faça login em aplicativos que contenham informações importantes. Se for realmente necessário, veja se você não consegue fazer o que deseja com um site que começa com https (em vez de http). A sigla no início do endereço indica o uso de um protocolo de segurança que adiciona uma camada extra de proteção;

Se possível, use VPN (Virtual Private Network). O aplicativo com esta função cria uma rede privada virtual, que é mais difícil de ser interceptada por criminosos;

Não faça login em sites de serviços importantes, como bancos, redes que armazenam dados de sua empresa, etc.;

Desligue o Wi-Fi e o Bluetooth quando não estiverem em uso.

Posts relacionados
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo
Aplicativo para Assistir os Jogos do Toluca ao Vivo A paixão pelo Toluca pulsa forte no seu coração? Prepare-se para
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um