Continua após a publicidade..

Aprenda como ganhar dinheiro real, jogando esses 5 jogos online

Redação   |   30-04-2024   |   Curiosidades

O jogo Axie infinity está sendo um grande sucesso na internet, mas há também outros jogos que prometem disputar o espaço conquistado por ele.

Esse jogo online, também conhecido por ser um “Pokemon do Dinheiro”, o jogo permite que seus participantes colecionem personagens chamados de Axies, participem de batalhas e completem missões.

Continua após a publicidade..

O que tem tornado esse jogo tão famoso é que os jogadores podem ganhar dinheiro criando e comercializando os pokemons. O “dinheiro do jogo” é chamado de “Small Love Potions” (SLP) e funciona como uma criptomoeda.

Algumas pessoas que jogam, já afirmaram ter ganhado cerca de R$ 6 mil por mês com jogo no momento.

Confira agora a lista de mais jogos que te possibilita ganhar dinheiro online.

Illuvium

Ele é um jogo auto Battler para PC que roda na rede Ethereum, assim como o jogo Axie Infinity. Ele tem previsão de lançamento para o fim do ano com a promessa de jogadores batalhar por Ethereum. Além dos jogadores também conseguir desbloquear recompensas ao completar suas missões no jogo.

Esse jogo poderá ser jogado de graça, mas também com a venda de illuvials, personagens, isso tudo são para aqueles que desejam começar à frente dos demais. Esse jogo tem a dinâmica de ser bem parecido como Dota Underlords.

Binamon

Esse jogo foi lançado na Binance com a promessa de ser o próximo Axie Infinity. O jogo ainda está em fase de desenvolvimento, mas já possui uma interface bem prática, onde todos os jogadores podem comprar os cards de monstrinhos e ‘boosters’ para os mesmos.

Em breve a equipe de desenvolvimento vai lançar um modo de aventura, onde será possível criar os próprios itens para depois vende-los no mercado.

My DeFi Pet

O jogo My Defi Pet é bastante similar ao jogo Axie Infinite e possui um propósito semelhante ao jogo de sucesso. O objetivo do jogo é criar monstrinhos e evolui-los, para depois utilizá-los em algumas batalhar com recompensas.

Esse jogo ainda está em fase de desenvolvimento e, até o momento, não está sendo possível entrar no modo batalha. O objetivo por enquanto é cuidar dos monstrinhos e evolui-los, para poderem ser utilizados no futuro.

Binemon

Diferente dos outros jogos, Binemon está disponível para celulares com sistema operacional (IOS) ou (Android). Apesar do jogo ser um pouco parecido com Axie Infinity, ele mistura diversos elementos de RPG, o que dá um toque único ao game.

Apesar dele parecer que está em um estágio evoluído de desenvolvimento, Binemon ainda está em seu primeiro capítulo, chamado de Prometheus. Depois que ele partir para o segundo, já será possível batalhar em PvE e conseguir recompensas. Depois que chegar no terceito, os jogadores conseguiram lutar entre si, valendo recompensas de tokens, o que trará uma oportunidade para aqueles que buscam ganhar renda extra através de jogos Blockchain.

Se você gostou de saber sobre os jogos que te possibilita ganhar dinheiro online, deixe seu comentário abaixo.

Posts relacionados
Sua comida favorita diz o que sobre sua personalidade?
Sua comida favorita diz o que sobre sua personalidade? Qual sua comida favorita? Você é do tipo que come de tudo ou é
O lado tóxico dos signos: será que você é assim?
O lado tóxico dos signos: será que você é assim? Tem gente que, logo que conhece uma pessoa, já pergunta: Qual é seu
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar