Continua após a publicidade..

8 coisas que qualquer pessoa com quem planeja se casar deve ter

Redação   |   27-04-2024   |   Curiosidades

Querer ser solteira ou casada são duas opções totalmente válidas. Não deve presumir que o casamento é o caminho certo para todos. Mas, em um estudo recente, as estatísticas mostram que a maioria das pessoas prefere estar em um relacionamento do que ser solteira após completar 30 anos.

A pressa pode te leve a tomar decisões erradas e acabar com alguém que não vale a pena, o que é claro causará uma grande decepção ao longo do tempo.

Mas, como descobrir se a pessoa com quem está planejando ter um futuro, é a pessoa certa? Observe os  comportamentos…

Continua após a publicidade..

Alguns detalhes podem mostrar se alguém vale a pena se casar:

1- Te informa que está indo para casa

Quando a pessoa faz questão de avisar sem que isso seja porque ache que é paranoia sua, significa que se preocupa com os seus sentimentos. Sabe que pode se preocupar, etc.  Envia por consideração, pois sabe que essa pequena demonstração de atenção te deixará tranquila.

2- Ele cuida de você o tempo todo

Te faz tomar um comprimido e um copo de água se tiver dor de cabeça. Vai à farmácia comprar um xarope para a tosse e faz uma sopa quando estiver resfriada. Ele sempre fará todo o possível pelo seu bem-estar.

3- Te chama para ver como está

Às vezes, ele conta uma piada engraçada ou apenas quer saber como foi seu trabalho. Muitas vezes ele tenta convencê-la a terminar mais cedo para que possam passar um tempo juntos.

4- É ótimo com crianças

Tanto que o vê totalmente capaz de dirigir um acampamento infantil. As crianças o procuram porque gostam de se divertir com ele. Ele é um ótimo modelo, tem uma personalidade otimista e entusiasta que transmite aos outros.

 

5- Encontra um lugar para você

Não importa o quão complicado as coisas fiquem para ele, ele nunca se esquece de encontrar um lugar para você. É uma prioridade para ele, então ele não tem medo de recusar planos com os amigos para passar mais tempo contigo.

6- Ele não mantém contato com as ex-namoradas

Ele sabe que, uma vez que um relacionamento termina, estar em contato próximo não pode trazer nada de bom, especialmente quando ele está focado em outro relacionamento. O que demonstra que realmente quer ficar ao seu lado.

7- Ele não se importa em ficar em casa se quiser ver um filme

Em vez de sair de casa para dar tudo de si, ele fica feliz em ficar em casa para assistir a um filme e pedir algo para o jantar. Ele sabe que assim conseguirá te ter a noite toda e poderão curtir um momento romântico juntos.

8- Ele ainda grita como uma criança quando seu time de futebol favorito marca um gol

Ele é leal ao seu time, não importa quantas vezes ele perca. Essa lealdade será transmitida para seus relacionamentos com familiares, amigos e parceiras. Após escolher, mostra fidelidade para o resto da vida.

 

Posts relacionados
Sua comida favorita diz o que sobre sua personalidade?
Sua comida favorita diz o que sobre sua personalidade? Qual sua comida favorita? Você é do tipo que come de tudo ou é
O lado tóxico dos signos: será que você é assim?
O lado tóxico dos signos: será que você é assim? Tem gente que, logo que conhece uma pessoa, já pergunta: Qual é seu
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar