Continua após a publicidade..

7 aplicativos de relacionamento para encontrar a sua alma gêmea

Redação   |   26-04-2024   |   Aplicativos

Com tantos aplicativos de namoro disponíveis, é difícil decidir qual usar. Para ajudá-lo nessa tarefa, coletamos aqui os 12 aplicativos de namoro mais usados ​​para encontrar sua alma gêmea ou fazer novos amigos.

Lembre-se: não é recomendado compartilhar informações pessoais com estranhos. Além disso, se você marcar uma reunião, agende-a em um local público e há muitas atividades.

Tinder

Ao considerar um aplicativo de namoro, o Tinder pode ser a primeira pessoa que vem à mente. É este serviço que permite que você escolha deslizar para a direita quando gosta de uma celebridade e para a esquerda se não gosta de uma celebridade.

Continua após a publicidade..

Uma das vantagens é a popularidade, o que garante a diversidade de usuários. Você pode filtrar as pessoas que deseja conhecer com base em sexo, idade e distância. Se duas pessoas estiverem interessadas uma na outra, ocorrerá uma correspondência.

Em seguida, eles podem conversar por meio de mensagens de texto e chamadas de vídeo para se conhecerem melhor. O aplicativo fornece uma ferramenta de verificação de dados pessoais para provar que seus usuários são reais e não falsos.

happn

O objetivo do happn é permitir que você encontre pessoas interessantes que o conheçam no aplicativo. Você pode encontrar a pessoa que vê com frequência no ônibus lá, ou a garota que correu ao seu lado na academia.

Para isso, ambas as partes devem instalar o aplicativo em seus telefones e precisam passar pelo mesmo local em algum momento. Para mostrar interesse, você precisa gostar do perfil. Se a atração for mútua, eles podem bater um papo por meio de chamadas de texto e vídeo.

O serviço também oferece uma opção de verificação de conta para confirmar que suas informações pessoais são autênticas.

Badoo

Como um dos pioneiros em serviços de namoro, o Badoo se define como uma rede social que conecta pessoas. Este serviço permite que você encontre pretendentes próximos ou deslize para a esquerda ou para a direita para escolher seu par.

Para garantir a segurança dos usuários, oferece a opção de visualizar apenas os arquivos de configuração verificados como autênticos. Além disso, ele detectará automaticamente fotos inadequadas e notificará o destinatário sobre o conteúdo do conteúdo. Desta forma, você pode decidir se deseja visualizá-lo.

Bumble

Bumble é um aplicativo para conhecer pessoas, seja um relacionamento ou uma amizade. No Bumble Data, as mulheres deram o primeiro passo. Depois do jogo, o bate-papo só começa quando eles enviam uma mensagem.

Se a conexão for entre usuários do mesmo sexo, as duas pessoas terão até 24 horas de conversação. Em Bumble BFF, amizade só está em jogo. Depois de baixar o aplicativo, basta ativar o modo desejado.

A combinação sugerida leva em conta os interesses e preferências do perfil. O contato pode ser através de texto, áudio ou vídeo.

LivU

LivU torna a busca por pessoas mais dinâmica. O aplicativo mostra quem está online e, se você quiser falar com alguém, uma conversa por vídeo ou voz será iniciada imediatamente. Você pode filtrar a visualização dos usuários por sexo e país.

A função adicional é outro diferencial do serviço, que fornece tradução em tempo real de mensagens de texto e áudio para ligações. Isso permite que você se comunique com homens e mulheres de diferentes países, mesmo que não conheça outro idioma.

Também há opções para decorar filtros, adesivos e até enviar presentes virtuais.

Grindr

A maioria dos aplicativos oferece a opção de conhecer pessoas do mesmo sexo. Mas o Grindr é projetado especificamente para pessoas gays, transgênicos, bissexuais e queer.

O serviço permite que você encontre usuários próximos e filtre perfis de acordo com suas preferências. Você pode solicitar para ver apenas quem está online no momento, apenas quem tem fotos e outras opções.

Se dois usuários gostarem um do outro, eles entrarão no bate-papo do aplicativo. Lá, eles podem trocar mensagens de texto e voz, além de compartilhar imagens e vídeos.

Her

Ela se define como um app “feito por e para mulheres lésbicas e queer”. Este serviço permite selecionar os candidatos por distância e idade. Mas o app não é apenas namoro, mas uma rede social.

Você pode compartilhar, ler, curtir e comentar sobre o conteúdo e pode acompanhar as festas LGBTQIA + que estão acontecendo nas proximidades. Se estiver ameaçado, você não precisa sair do aplicativo. Basta ativar o modo de namoro para mostrar claramente que está apenas procurando por novos amigos.

Para evitar aqueles que se julgam inteligentes e criam perfis falsos, ele fornece uma função de verificação de conta para garantir que seus usuários sejam autênticos.

VEJA TAMBÉM:

🔹Aplicativo para simular a troca de cor do cabelo.

🔹Aplicativo para simular o corte de cabelo.

🔹Queima de Passagens! Chuva de desconto.

Posts relacionados
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo!
Vibre com Cada Gol do Bucaramanga ao Vivo! A paixão pelo Bucaramanga pulsa forte no seu coração? Prepare-se
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo
Aplicativo para assistir jogos do Vasco ao vivo A paixão pelo Vasco pulsa forte no seu coração? Então prepare-se
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado
Aplicativo para detectar se o carro foi pintado Comprar um carro seminovo pode ser um sonho realizado, mas também um
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas