Continua após a publicidade..

4 aplicativos para assistir Pesca Mortal

Vanessa   |   23-04-2024   |   Dicas

Pesca Mortal se tornou um verdadeiro sucesso entre os brasileiros. No entanto, se você ainda não sabe como acompanhar pelo celular, veja aqui quais são os 4 melhores aplicativos para conferir tudo de pertinho.

Curtiu? Então, veja agora quais são os melhores apps para ver Pesca Mortal. Confira!

Continua após a publicidade..

Afinal, quais são os melhores apps para ver Pesca Mortal?

Em primeiro lugar, é bom destacar que Deadliest Catch (Pesca Mortal BR ou Pesca Radical PT) é um emocionante reality show no estilo documentário transmitido pelo Discovery Channel.

Assim, a série registra os eventos a bordo de embarcações no mar de Bering durante as perigosas temporadas de pesca dos caranguejos reais e caranguejos-das-neves do Alaska. A base de operações para a frota de pesca é o porto das Ilhas Aleutas de Dutch Harbor, localizado em Unalaska.

4 aplicativos para assistir Pesca Mortal ( Imagem: Divulgação)a

4 aplicativos para assistir Pesca Mortal ( Imagem: Divulgação)a

Vale ressaltar que a pesca de caranguejo no Alaska é considerada o trabalho mais perigoso do mundo, embora seja também uma das pescas mais rentáveis, como evidenciado pelo recente leilão no município japonês de Tottori, onde um caranguejo-das-neves atingiu um preço recorde de 42.000 euros.

Deadliest Catch oferece uma visão emocionante e realista da vida a bordo dessas embarcações enfrentando os perigos do Mar de Bering.

A série apresenta diversos barcos notáveis, como o Northwestern, Saga, Time Bandit, Wizard, Brena’A, Cornelia Marie, Summer Bay, entre outros.

Falecimento do capitão Phil

Uma tragédia marcou a história de Deadliest Catch durante a 6ª temporada. O capitão Phil Harris do Cornelia Marie faleceu em 9 de fevereiro de 2010, durante as gravações (episódios 86 e 87).

Ele descobriu uma doença, mas recusou-se a parar. Infelizmente, ele faleceu no hospital após os médicos tentarem reanimá-lo por horas. Em homenagem a esse amado capitão, um episódio especial substituiu o planejado especial com seu filho naquele dia.

Seu velório e uma emocionante homenagem dos demais capitães foram transmitidos ao vivo pela internet e pelo Discovery Channel.

Onde assistir Deadliest Catch?

Se você é fã de emocionantes aventuras de pesca em alto mar e deseja assistir Deadliest Catch, aqui estão as opções disponíveis:

  1. Discovery Plus (Discovery+): O Discovery Plus é o serviço de streaming oficial do Discovery Channel, onde você pode assistir a Deadliest Catch e muitos outros programas emocionantes.
  2. Apple TV: Para os usuários da Apple, Deadliest Catch está disponível na Apple TV.
  3. Play Pilot: Outra opção para assistir Deadliest Catch é através do Play Pilot. Você pode conferir os detalhes aqui.
  4. Discovery Channel: Verifique a programação atual do Discovery Channel para ver se Deadliest Catch está sendo transmitido na TV a cabo.

Agora que você sabe onde encontrar Deadliest Catch, embarque nessa emocionante jornada pelos mares do Alaska com os corajosos pescadores e suas tripulações.

Por isso, não se esqueça de preparar os petiscos, pois você está prestes a mergulhar no trabalho mais perigoso e emocionante do mundo da pesca.

Veja também: Conheça os celulares com baterias que duram o dia todo

Isso porque, agora que você sabe tudo sobre esse assunto, é só seguir essas dicas e aproveitar!

Continue navegando com a gente!

Posts relacionados
App para detectar se o carro já foi batido
App para detectar se o carro já foi batido Tá pensando em comprar um carro seminovo? Que legal! Mas
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis
SBT no Celular! Confira esses aplicativos grátis Cansado de ficar preso em casa para assistir seus programas favoritos
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular
​Como assistir ao anime One Piece pelo celular ​Não é segredo para ninguém que One Piece é um dos animes
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis!
Será Isso Amor? Descubra onde assistir grátis! Apaixonou-se pela química entre Eda e Serkan em "Será Isso Amor?" e