Continua após a publicidade..

20 coisas que podem ser usadas de uma forma completamente diferente do que se esperava delas

Caroline   |   19-04-2024   |   Curiosidades

Está tão acostumado com a forma como as coisas funcionam que para de pensar no que elas podem fazer. E se te dissessem que sua escada velha pode ser uma prateleira ou que pode usar o aerofólio do carro como uma mesa de piquenique?

Para que a sua criatividade flua, aqui está uma lista de truques que pode aplicar no seu dia a dia, fáceis e muito úteis.

 

Continua após a publicidade..

Role para baixo para dar uma olhada.

# 1 Use peças de LEGO como um chaveiro ou uma braçadeira

Uma ideia genial para quem está sempre perdendo as chaves ou quebrando a ponta dos carregadores. Dessa forma, os mantém seguros e sempre no lugar para que não estraguem e também não se percam, afinal, ninguém gosta de perder tempo procurando uma chave.

# 2 Você pode usar o aerofólio do carro como uma mesa

Muita gente deve estar se perguntando agora porque não fez isso antes, quando faltou lugar na mesa ou na toalha de piquenique, ou quando deixou de comer porque não queria comer no carro. Sem dúvida uma maneira inusitada de utilizá-lo.

# 3 Coloque uma meia na cabeça do seu aspirador de pó para encontrar as pequenas coisas que estão faltando


Toda mulher sabe que se perdeu uma coisa pequena e ela foi aspirada pelo aspirador, certamente se foi, nunca mais voltará, pois seria uma missão impossível tentar achá-la no meio de tanta sujeira. Desta forma, é a maneira mais fácil e segura de encontrar seus pequenos acessórios perdidos.

# 4 Você pode transformar um ancinho velho em um porta-copo de vinho original


3,2,1 e vai ter muita gente atrás de um ancinho para fazer isso também. Taças de vinho são muito bonitas, porém também são muito frágeis, então por mais que queira, não podem ficar expostas em qualquer lugar. Dessa forma, abrem-se novas possibilidades.

Posts relacionados
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app
Bolsa Família: Descubra se você tem direito ao benefício pelo app Receber o Bolsa Família é um dos assuntos mais buscados por quem
Os melhores aplicativos de horóscopo
Os melhores aplicativos de horóscopo Os aplicativos de horóscopo são a maneira mais prática de acessar
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes!
Neymar será pai pela terceira vez? Saiba detalhes! Uma recente especulação envolvendo o astro do futebol brasileiro